Projeto Monitor Cultural



O projeto Monitor Cultural tem como objetivo resgatar a história de Iporanga, estimulando os jovens a valorizar o patrimônio local como um bem para o desenvolvimento socioeconômico da população e apropriação da própria historia e identidade através da capacitação de monitores aptos a planejar e efetivar, um ou mais roteiros culturais no Centro Histórico de Iporanga.

Você é convidado especial para o encerramento e entrega de certificados no dia 20 de maio (sexta feira), as 20h na Praça Luiz Nestlehner, no Centro Histórico de Iporanga, com presença do Grupo Cultural Batucajé.

Venha conhecer os novos monitores culturais e valorizar o patrimonio cultural de Iporanga

Este é um projeto realizado pela AMAIR - Associação de Monitores Ambientais de Iporanga e região, com apoio da Prefeitura Municipal, Secretaria de Turismo e Meio Ambiente de Iporanga, Secretaria de Educação, Esportes e Cultura de Iporanga, Escola Estadual Nascimento Sátiro da Silva, Naturaleza - Assessoria e Consultoria Ambiental, Reserva da Biosfera da Mata Atlantica, Casarão - Gastronomia e Arte, ONG Conceitos de Rua, Meta Ambiental e Grupo Cultural Batucajé.

Este projeto também contribui com a comemoração da Semana Nacional de Museus - 16 a 22 de março, promovido pelo IBRAM - Instituto Brasileiro de Museus.



FOTOS E TEXTO RETIRADO DO FACEBOOK : http://www.facebook.com/event.php?eid=184592821590489
DE JANAYNA DE OLIVEIRA

Comentários