HOMEM MISTERIOSO EM IPORANGA


A cerca de cinco meses um homem misterioso e desconhecido, passou a freqüentar as ruas da cidade de Iporanga, ninguém sabe seu nome, sua origem, enfim,  sua procedência.   
              Por Paulo Sérgio Furquim

Com aparência de andarilho, aparentando ter problemas mentais, o referido homem vaga pelas ruas da cidade, pedindo comida, cigarro e café.
                O curioso é que o mesmo, às vezes, quando recebe algum alimento ou cigarro, joga no chão e diz palavras estranhas, porem, as pessoas já se acostumaram com a presença do desconhecido e o respeitam muito bem, mas sempre com cautela.
                Em relação ao respeito dispensado ao referido homem, na opinião de algumas pessoas, deve-se ao aprendizado que a população teve, na oportunidade em que um investigador da polícia usou disfarce de  mendigo e acabou descobrindo muitos crimes que resultou na prisão de várias pessoas no município.
                Foi pensando em ajudá-lo, com intuito de talvez encontrar os familiares do referido homem e proporcionar um encontro entre as partes, é que, com autorização do mesmo publicamos sua foto.
                Se você sabe quem é esse homem, ou conhece seus familiares, mande um email para paulosergiofurquim@bol.com.br ou iporangananet@hotmail.com ou ainda você pode entrar em contato com a redação do Iporanga na net através do facebook Iporanga na net.

Por Paulo Sérgio Furquim ( Fotos e Texto ) - 29/12/2011

Comentários