IPORANGA NA NET...ESTEVE PRESENTE NO SHOW DO RPM EM ILHA COMPRIDA

O dia era 06 de janeiro de 2012, a hora marcada 23 horas, a arena na Ilha Comprida já estava lotada cantando gritos de guerra como: “RPM, CADÊ VOCÊ ESTOU AQUI SÓ PRA TE VER”, “RPM! RPM! RPM...

SHOW DO RPM NA ILHA COMPRIDA LEVA O PÚBLICO A RELEMBRAR OS TEMPOS AUREOS DA BANDA.
Alguns minutos se passaram e por algumas vezes o locutor anunciou o show, porém nada de começar. O público se irrita com o atraso e começam as vaias. Passados aproximadamente 20 minutos finalmente entram novamente o locutor e convida o público para a contagem regressiva: 5, 4, 3, 2, 1 e com vocês RPM. E entra a banda que revolucionou o cenário da música brasileira nos anos de 1980 com sua originalidade num repertorio composto de muito rock, mas também baladas românticas.
                Paulo Ricardo cantou como nunca e levou os fã ao delírio  relembrando single´s como: London London, Loira Gelada, Revolução por minuto,  e outras tantas de suas canções que embalaram a juventude nos 80.
                 Como de costume, Paulo Ricardo, em meio as suas canções solou trechos de entre outras canções internacionais de Hed Hot Shili Pepers e de  Rolling Stones.
                Tanto a sonorização como a iluminação estavam perfeitas e a performance dos componentes também.
A formação da banda era original tendo nos teclados Luiz Schiavon, lembra o do “Faustão”, na guitarra Fernando Deluqui, na batera Paulo P. A. e no vocal e baixo ele Paulo Ricardo.
O público era bastante misto, estando presentes pessoas de todas as gerações que se identificavam as músicas que marcaram os seus tempos e crianças e os adolescentes vibraram com o single "Vida Real", um cover da música "Leef" do Holandês Han van Eijk, o tema oficial da primeira edição do mundo do reality show Big Brother, lançado em 2001 é que foi escolhido como tema de abertura da edição brasileira do mesmo. Houve também um momento acústico que emocionou o público, com músicas romanticas.
Quando o show é bom, não se vê o tempo passar e quando vimos, a banda se despedia com a música “Olhar 43”. Após a banda deixar o palco, o público não se contentou e começou a gritar “mais um! Mais um!” , “volta! Volta! Volta!” e não é que eles voltaram e cantaram mais duas músicas.
O Show foi muito bom e deixou todos os presentes com um gostinho de quero mais.
Confira as fotos do show do RPM.
OBS: PRA VER EM UM TAMANHO MAIOR, CLIQUE NAS FOTOS....



                                
                                   




                                   

Fotos e Texto: Por  Paulo Sérgio Furquim                Edição : Nilton F da Silva - 13/01/2012                        

Comentários