RODADA DE FUTEBOL AGITOU AS COMEMORAÇÕES DO ANIVERSÁRIO DE IPORANGA



Numa iniciativa, de algumas pessoas amantes do futebol como Juca Mané, Fio Cabeção e com o apoio da Prefeitura Municipal através da Geisa, a rodada de futebol no estádio José Cassiano foi bastante  apreciada e com muitos gols e sons do carros dos torcedores.

  Na primeira partida, a Seleção principal de Iporanga venceu a seleção principal de Eldorado por 3 gols a 1. Os gols foram marcados por “ Mykon” ( 2) e Baiano (1) por Iporanga.
                A segunda partida foi um fiasco para os anfitriões iporanguense, que numa goleada histórica, a seleção B de Iporanga foi derrotada por 6 gol a 3 pela seleção de Itapeúna. Os gols da equipe Iporanguense foram marcados por Nildo (1), Branco ( 1) e Caíque (1).
                Os mais experientes também tiveram o momento para mostrar o que sabem. Numa partida recheada de toques de bola e tabelas envolventes, a equipe do Avaí (veteranos de Iporanga )  derrotou a equipe de veteranos de Eldorado por 4 a 2. Os gols foram marcados por Paulo Sérgio (2) e Xíro (2).
Logo após os jogos, houve uma confraternização entre os atletas, que independente de resultados degustaram um delicioso churrasco.
Próximas partidas envolvendo equipes de Iporanga serão em Apiaí, pelo campeonato regional, pois a muito tempo, quase uma década, Iporanga não realiza um campeonato municipal de futebol. E por isso, vou continuar cobrando, tanto o campeonato quanto a conclusão da reforma do estádio, que até hoje não tem a rede que deveria ser colocada no lado que confronta com a casa da dona Nair, que tem um espinheiro e vive furando bola. Quando será que vão colocar essa rede? Será que não temos competência e nem habilidade para realizar um campeonato de futebol?
Parabéns a organização do evento, que desta vez providenciou a limpeza dos banheiro.

Por Paulo Sérgio Furquim ( Fotos e Texto  )  e Nilton F da Silva ( Fotos e Edição ) - 22/01/2012
OBS: Clique na foto pra ver em um tamanho maior..







Por Paulo Sérgio Furquim ( Fotos e Texto  )  e Nilton F da Silva ( Fotos e Edição ) - 22/01/2012



Comentários