Homenagem ao Srº. Paulo Claro

 Uma simples homenagem ao Sr°. Paulo Claro, mais conhecido como " Paulo Preto"...


Este é o Srº. Paulo Claro, mais conhecido como Paulo Preto nascido e criado nesta cidade, mas que muito jovem teve se mudar  para outra em busca de melhoria de vida como já dizia ele. Trabalhou nas lavouras de tomate em Apiaí e tempos depois na Mineração Plumbum S.A onde fez a vida, casou teve seus filhos e depois de longos e difíceis 27 anos se aposentou.
Após isso sonhava em retornar á sua querida terra natal Iporanga por onde tinha muito carinho e nunca se esquecera, e assim seu desejo se cumpriu com muito custo economizou e enfim comprou sua casa bem ao lado de onde morava sua falecida mãe... Foram quase 20 anos felizes se não fosse há alguns anos as doenças que começaram a aparecer, mesmo assim era alegre e não se deixava abater porque conquistara tudo aquilo que sempre quis, formar os filhos e os vê-los trabalhando. Alcançou ver alguns netos, e gostava muito quando a família toda se reunia nas festas de fim de ano. E principalmente nessa época, um homem religioso  ele participava das procissões na igreja, gostava de carregar São Benedito de quem era muito devoto e de São José padroeiro da vila onde morava.
Mas isso chegou ao fim quando em 18 de janeiro de 2011, ele falecera de um infarto onde não deu tempo de chegar o socorro ele veio a falecer em sua residência mesmo, talvez mais uma e a ultima de suas vontades...
Deixou saudades aos familiares, filhos, amigos e conhecidos . 

POR FAMÍLIA CLARO - 02/02/2012
 Obs: Clique nas fotos pra ver em um tamnho maior... 

 


Por Família Claro - 02/02/2012

Comentários

Postar um comentário

Atenção !!! Comentários anônimos não serão publicados..Obrigado !!