CORINTHIANS MASTER EM ELDORADO


 
AQUI TEM UM BANDO DE LOUCOS, LOUCOS POR TI CORINTHIANS!!! ESSE ERA GRITO DA GALERA NO JOGO AMISTOSO ENTRE MASTER DE ELDORADO & CORINTHIANS MASTER.

Com a presença de cerca de cinco mil pessoas, dentre elas, boa parte dos corintianos de Iporanga, a festa foi completa. O que se pode ver foi um futebol arte onde muitas vezes, um deslocamento no corpo era um drible maravilhoso que deixava o adversário totalmente sem ação. Viu se também, a categoria, a paciência na organização de jogadas, a beleza no trato com a bola, o entrosamento que permitia o toque de bola mesmo sem olhar para o lado que se estivesse tocando, pois a confiança era tanto que com certeza o companheiro de equipe estaria lá. Assim foi a característica do futebol máster do Corinthians.
A Seleção de máster de Eldorado não fez feio, conseguiu fazer dois gols, e um deles foi do chará do jogador mais badalado e fotografado na festa, o Dinei. Dinei de Eldorado fez o gol e alguém da arquibancada disse: Não acredito que o pior jogador nosso fez esse golaço!  Éh!  As opiniões são livres, mas se o cara fez o gol é porque ele é bom.
A torcida estava em êxtase, a Estopim, estava organizada com bandeirões e tudo. Tinha torcedor corintiano de todo Vale, mas não era só corinthiano não, muitos São-paulinos, palmeirenses,  e principalmente santistas estavam lá e vibravam com as jogadas da equipe de Eldorado, porém ao final do jogo admitiram que viram um verdadeiro futebol Arte.
Os jogadores mais badalados foram Dinei, aquele da Fazenda (TV Record) e Ataliba que fez quatro gols maravilhosos, driblando zagueiros e até dando lençol no coitado do goleiro de Eldorado.
Ah!!! Lá até o prefeito vai ao estádio para prestigiar o futebol.
Os jogadores do Corinthians foram extremamente simpáticos ao atender pedidos de fotos dos torcedores, autografaram camisetas, enfim foram muitos “Brothers”.
O que se via, eram vovôs comentando com seus netinhos: Olha! Aquele da camisa dez é o Zenon, ele foi um grande jogador. Vladimir era brilhante! 
E o Paulo Sérgio do Iporanga na net, junto com o Emanoel, estavam lá para registrar tudo, e a galera toda querendo aparecer no blog que já virou a sensação do Vale do Ribeira.
Ah! Antes que eu me esqueça, quero lembrar que na partida preliminar, os baixinhos de Iporanga deram um chocolate de 8 a 2 nos baixinhos de Eldorado, e a torcida queria saber quem eram os camisas 7 e 10 que arrebentaram com o jogo. Quem são eles? Não sei por que cheguei em cima da hora (fui de Gol pônei).


Por :Paulo Sérgio Furquim( Texto/fotos) -   Emanoel Barbosa de Jesus Pinto    (fotos)
Nilton Florindo da Silva ( Edição ) - 11/03/2012
OBS: Clique na foto pra visualizar em tamanho maior...






















































Por Paulo Sérgio Furquim( Texto/fotos) -   Emanoel Barbosa de Jesus Pinto    (fotos)
Nilton Florindo da Silva ( Edição ) -
11/03/2012

Comentários