PREFEITA DA BARRA DO TURVO REASSUME A PREFEITURA

Segunda a reportagem da TV Tribuna.com, a prefeita de Barra do Turvo, Rosângela Rosário da Silva, voltou a ocupar o cargo nesta quinta-feira (29 de março).

Ela ficou afastada da administração por 10 dias. Durante esse período, quem assumiu o cargo foi o vice-prefeito Tairone Fernandes.
No dia 14 deste mês, o juiz Ayrton Vidolin Marques Júnior, da 2ª Vara de Jacupiranga deferiu uma liminar determinando o afastamento de Rosângela.A prefeita teria contratado uma empresa fantasma para alugar veículos. O endereço da empresa era em Curitiba, no Paraná, mas não possuía nenhum veículo registrado em seu nome. Além de não ter sido feita uma licitação, não houve recebimento formal do serviço e veículos de marca e modelo diferentes tinham placas idênticas. A liminar decretou a indisponibilidade de bens da prefeita, da empresa e dos seus sócios, no valor de R$ 278.400,00.
A prefeita recorreu das acusações e ganhou na justiça o direito de retomar o cargo. O caso foi julgado pelo Superior Tribunal de Justiça de São Paulo que revogou a liminar que a afastava da prefeitura.


Reportagem sobre o afastamento da Prefeita :
http://www.iporanganet.com/2012/03/prefeita-de-barra-do-turvo-e-afastada.html


FONTE: TV Tribuna.com  - 29/03/2012

Comentários