Segundo reportagem da TV TRIBUNA.COM, a Prefeita Rosângela Rosária da Silva, da cidade de Barra do Turvo é afastada do cargo..
O juiz Ayrton Vidolin Marques Júnior, da 2ª Vara de Jacupiranga deferiu, na última quarta-feira (14), uma liminar determinando o afastamento de Rosângela Rosária da Silva do cargo de prefeita de Barra do Turvo, no Vale do Ribeira.
De acordo com a ação, a prefeita teria contratado uma empresa fantasma para alugar veículos. O endereço da empresa era em Curitiba, no Paraná, mas não possuía nenhum veículo registrado em seu nome.Além de não ter sido feita uma licitação, não houve recebimento formal do serviço e veículos de marca e modelo diferentes tinham placas idênticas. A liminar decretou a indisponibilidade de bens da prefeita, da empresa e dos seus sócios, no valor de R$ 278.400,00.
Autoridades se reuniram na Prefeitura de Barra do Turvo, na manhã desta sexta-feira (16), para analisar a situação do governo depois que receberam a notícia.
Até a reunião, a prefeita não tinha recebido a notificação da justiça. Mas, segundo Rosângela, ela ficará afastada assim que for notificada. Ela já ressaltou que seu advogado entrou com um pedido de reintegração de posse do cargo e está recorrendo a ação.
MAIS INFORMAÇÃO ACESSE O LINK ABAIXO:
FONTE : WWW.TV TRIBUNA.COM
REDAÇÃO ( Nilton F da Silva / Paulo Sérgio Furquim - 19/03/2012 ) TEXTO RETIRADO DA TV TRIBUNA.COM
Comentários
Postar um comentário
Atenção !!! Comentários anônimos não serão publicados..Obrigado !!