PREFEITA DE BARRA DO TURVO É AFASTADA DO CARGO

Segundo reportagem da TV TRIBUNA.COM, a Prefeita Rosângela Rosária da Silva, da cidade de Barra do Turvo é afastada do cargo..


O juiz Ayrton Vidolin Marques Júnior, da 2ª Vara de Jacupiranga deferiu, na última quarta-feira (14), uma liminar determinando o afastamento de Rosângela Rosária da Silva do cargo de prefeita de Barra do Turvo, no Vale do Ribeira.
De acordo com a ação, a prefeita teria contratado uma empresa fantasma para alugar veículos. O endereço da empresa era em Curitiba, no Paraná, mas não possuía nenhum veículo registrado em seu nome.
Além de não ter sido feita uma licitação, não houve recebimento formal do serviço e veículos de marca e modelo diferentes tinham placas idênticas. A liminar decretou a indisponibilidade de bens da prefeita, da empresa e dos seus sócios, no valor de R$ 278.400,00.
Autoridades se reuniram na Prefeitura de Barra do Turvo, na manhã desta sexta-feira (16), para analisar a situação do governo depois que receberam a notícia.
Até a reunião, a prefeita não tinha recebido a notificação da justiça. Mas, segundo Rosângela, ela ficará afastada assim que for notificada. Ela já ressaltou que seu advogado entrou com um pedido de reintegração de posse do cargo e está recorrendo a ação.



MAIS INFORMAÇÃO ACESSE O LINK ABAIXO:
FONTE : WWW.TV TRIBUNA.COM

REDAÇÃO ( Nilton F da Silva / Paulo Sérgio Furquim - 19/03/2012 )  TEXTO RETIRADO DA TV TRIBUNA.COM

Comentários