MAIS UM AMISTOSO COM MUITOS GOLS NA PARTIDA ENTRE CASTELHANO E AVAÍ




O bairro Castelhano ficou mais alegre na tarde de sábado, 07/04/12, ao apreciar a partida disputada pelas equipes do referido bairro e a do AVAÍ (Associação dos Veteranos Atletas de Iporanga).

A partida foi bastante disputada, tendo no placar 8 gols, onde marcaram pela equipe do Avaí, Paulo Sérgio logo ao 15 do primeiro tempo, quando recebeu a bola na grande área e mandou no ângulo da equipe adversária. O segundo gol foi marcado por Gordo (Luiz Antonio) que recebeu a bola num toque desconcertante de Paulo Sérgio e ajeitou e bateu forte sem defesa, o terceiro gol e o quarto gol foram marcados por Pedro e Helio.
Após a partida teve o terceiro tempo, onde rolou aquele churrasco.
Um dos atletas aproveitou a presença da equipe do Iporanga na net para pedir uma força no sentido de lembrar a prefeitura de um pedido que os mesmo fizeram para que fosse colocada uma rede de proteção para que a bola não se perca no mato quando for chutada pelos atletas.
Outro atleta lembrou que uma tela foi retirada do antigo alambrado do campo, e eles gostariam que esta mesma tela fosse utilizada para proteger o campo do bairro, e que isso seria de um custo bastante irrisório para a prefeitura.
A nossa parte já acaba de ser cumprida. Esperamos agora que a prefeitura cumpra a parte que a cabe. Caso o benefício aconteça, teremos o prazer e a obrigação de divulgar aqui no nosso blog.
Os próximos compromissos do AVAÍ será lá na Barra do Braço, numa participação de um Festival de Futebol que acontecerá no dia 15/04/12 e no Bairro Serra no dia 21/04/12 às 16 horas.


OBS: Clique nas fotos e veja em tamanho maior...











Por: Paulo Sérgio Furquim ( Fotos e Textos ) - Nilton F da Silva ( Edição ) - 12/04/2012

Iporanga na NET... - TODOS OS DIREITOS RESERVADOS - É PROIBIDO QUALQUER TIPO DE REPRODUÇÃO, SEM AUTORIZAÇÃO...SE DESEJAR REPRODUZIR ENTRE EM CONTATO : iporangananet@hotmail.com

Copyright 2012 © Iporanga na NET...

Protected by Copyscape Online Copyright Protection

Comentários