PAVIMENTAÇÃO EM LAJOTAS E REFORMA DA PRAÇA CENTRAL


OBRAS DE  R$ 349.338,27 SÃO QUESTIONADAS PELA POPULAÇÃO DE IPORANGA.

A Praça Luiz Nestlehner ( Praça da Matriz ), teve as velhas lajotas do piso substituídas por nova, porém, quando se passa por lá, o que mais se houve são questionamentos sobre a qualidade das novas lajotas que já estão se quebrando, sem contar os grandes espaços que ficaram entre uma e outras. A explicação para o problema seria o fato de que antes de colocarem as lajotas, teria ocorrido uma forte chuva que levou as areias que preencheriam os espaços entre as mesmas e serviram de amortecedor para quando trafegasse por lá veículos pesados.
O sobrado onde funcionava a Prefeitura, a agência dos Correios e a Câmara Municipal, também está sendo reformada, porém, encontra-se aberto permitindo acesso de populares e até animais.
O fato é lamentável, pois a rumores de que as verbas utilizadas nestas reformas seriam para construir um prédio escolar descente no bairro Castelhano, mas por algum motivo na qual desconhecemos, foi autorizada para tais reformas.
Só não dá para entender porque se fala tanto da importância da educação e então troca-se uma escola nova por uma praça reformada.
Talvez fosse difícil desapropriar uma área para a construção da escola, porém, não foi difícil decretar área de desapropriação para Parques Municipais. E depois eu que sou chamado de hipócrita por alguns puxa sacos.

OBS: Clique na foto pra visualizar em tamanho maior...


















POR : Paulo Sérgio Furquim ( Fotos e Textos ) - Nilton F da Silva ( Edição ) - 13/04/2012


Iporanga na NET... - TODOS OS DIREITOS RESERVADOS - É PROIBIDO QUALQUER TIPO DE REPRODUÇÃO, SEM AUTORIZAÇÃO...SE DESEJAR REPRODUZIR ENTRE EM CONTATO : iporangananet@hotmail.com

Copyright 2012 © Iporanga na NET...

Protected by Copyscape Online Copyright Protection

Comentários

  1. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

      Excluir
  2. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

      Excluir

Postar um comentário

Atenção !!! Comentários anônimos não serão publicados..Obrigado !!