PREFEITURA DE IPORANGA IGNORA REQUERIMENTO DE ASSOCIAÇÃO QUILOMBOLA

A Associação dos Remanescentes de Quilombo do Bairro Pilões protocolou na Prefeitura Municipal de Iporanga, no dia 28 de fevereiro de 2012, um requerimento solicitando cópias do processo licitatório da balsa que será disponibilizada sobre o Rio Ribeira de Iguape para realizar travessias que dão acesso ao bairro de Pilões e Maria Rosa (ambos quilombo chefes).
O requerimento que foi recebido pelo chefe de gabinete do prefeito, o senhor Marcio França Motta, porém, até a presente data, nenhuma copia dos documentos foi fornecida a entidade quilombola, contrariando assim, a Lei Nº12.527/2011 Acesso à Informação Pública.
Segundo o senhor José da Guia Santos (Zeca, aquele que apareceu na reportagem do CQC), a Associação aguardará mais alguns dias para que as cópias solicitadas sejam fornecidas e caso isso não aconteça providencias jurídicas com base na lei acima citada serão tomadas.
Zeca foi um dos que ajudou a “cassar” o prefeito Ariovaldo da Silva Pereira, devido acusação de fornecimento de cestas básicas durante a campanha política de 2008, quando disputou o cargo de prefeito com João Arnaldo da Silva (Nego de Dante que agora tem o apoio do mesmo) e Dr. Thomaz.

OBS: Clique na foto pra visualizar em tamanho maior...


  Paulo Sérgio Furquim ( Fotos e Textos  ) - Nilton F da Silva ( Edição) - 26/05/2012

Iporanga na NET... - TODOS OS DIREITOS RESERVADOS - É PROIBIDO QUALQUER

 TIPO DE REPRODUÇÃO, SEM AUTORIZAÇÃO...SE DESEJAR REPRODUZIR ENTRE EM 

CONTATO : iporangananet@hotmail.com

Copyright 2012 © Iporanga na NET...

Protected by Copyscape Online Copyright Protection

Comentários

Postar um comentário

Atenção !!! Comentários anônimos não serão publicados..Obrigado !!