BALSA É MONTADA, MAS NÃO FOI ENTREGUE NO PRAZO


As comunidades Quilombolas Maria Rosa e Pilões em Iporanga, ainda não podem utilizar a balsa para se locomover sobre o Rio Ribeira de Iguape.


Apesar de o prefeito do município, o senhor Ariovaldo da Silva Pereira ter firmado o compromisso público através do programa CQC da Band, em rede nacional, que em 17 de junho a referida balsa estaria disponível a população, o fato não se concretizou, pois até a presente data, a mesma se encontra no barranco próximo a um estabelecimento comercial no Bairro Poço Grande.  
A falta do serviço de travessia via balsa vem causando incalculáveis transtornos a população, sobretudo aos alunos que estudam nos período noturno na cidade de Iporanga e matutino no bairro Castelhano, pois perderam explicações de conteúdos essenciais para a realização de provas bimestrais e até semestrais, conteúdos estes, que provavelmente, não serão revistos devido a falta de tempo hábil, pois restam poucos dias para o encerramento do 2º bimestre.
Segundo um morador que não quis se identificar, a população vem sofrendo muito com o episódio, pois a balsa é o de extrema importância para as comunidades nos aspectos inerentes a saúde, educação, economia, segurança, enfim, ao índice de qualidade de vida da população.
Algumas pessoas acham que a referida balsa não será inaugurada antes das convenções, pois, se assim o fizerem, perdem a oportunidade de capitalizar com triunfo na corrida eleitoral.
A equipe do CQC foi contatada, porém não obtivemos resposta.
A população apela pelo bom senso do senhor prefeito para que o caso seja o mais brevemente resolvido, pois já está se tornando uma verdadeira novela mexicana sem graça e com muitos prejuízos.






Por: Paulo Sérgio Furquim ( Textos) -  Nilton F da Silva ( Edição) - 25/06/2012


Iporanga na NET... - TODOS OS DIREITOS RESERVADOS - É PROIBIDO QUALQUER 
TIPO DE REPRODUÇÃO, SEM AUTORIZAÇÃO...SE DESEJAR REPRODUZIR ENTRE EM 
CONTATO : iporangananet@hotmail.com

Copyright 2012 © Iporanga na NET...

Protected by Copyscape Online Copyright Protection

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Atenção !!! Comentários anônimos não serão publicados..Obrigado !!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...