NELSINHO PENSA EM DESISTIR POR FALTA DE APOIO FINANCEIRO


O candidato á prefeito de Iporanga,  Nelsinho falou á reportagem do Jornal Apiaí Tem que está pensando em desistir por falta de apoio financeiro. 
( Fotos e Reportagem - Jornal Apiaí Tem )


    Em uma tarde de sexta-feira ( dia 27 de julho ), o vereador Nelsinho falou á reportagem do Jornal Apiaí Tem que está pensando em desistir por falta de dinheiro . O candidato a prefeito da cidade de Iporanga, não recebeu apoio de seu prefeito Ariovaldo da Silva Pereira. Atualmente Nelsinho está afastado de suas funções, pois ocupava o cargo de Administrador  da garagem. O candidato no seu mandato de vereador foi o defensor número um do prefeito, daqueles que “dá a cara pra bater” em defesa do executivo.
   Nelsinho afirma que foi muitas vezes humilhado pela sua fidelidade ao Gulu. Para as pessoas próximas, ninguém entende o apoio do prefeito ao outro candidato, conhecido como Nego, que não aceitou o convite do executivo. “Nego foi adversário político de Gulu, na última eleição para prefeito”, desabafou.
   O vereador não quis falar em valores para a sua campanha,mas espera ter, em breve,um retorno e respaldo para a sua candidatura. Assim ele pretende trabalhar para ser o futuro prefeito do município.

  ( Jairo Lacerda )
Fonte: Jornal Apiaí Tem – Edição n° 166 – Página 05 – ( 28 de julho de 2012 )


Reproduzido nesse Blog por Nilton F da Silva - 03/08/2012

Acesse e leia o jornal Apiaí Tem on-line: http://issuu.com/exceuni/docs/apiaitem


Comentários