SABESP DESENTOPE CAIXA DE ESGOTO NO BAIRRO FUNDÃO


A equipe Iporanga na Net visitou novamente a comunidade do Bairro Fundão em Iporanga e constatou que o problema da caixa que despejava  esgoto no Córrego Fundão foi resolvido.

Segundo a moradora Neide, no outro dia após a reportagem, o caminhão que suga esgoto veio e mesmo com chuva limparam totalmente a caixa de esgoto e o problema deixou de existir. Neide agradece a equipe Iporanga na net e disse que o caso foi resolvido graças à intervenção feita pela nossa equipe.
Segundo outro morador, não é a primeira vez que o problema acontece, salientou ainda que várias casas ainda não têm seus esgotos interligados à rede, e isso acontecem devido a falta de recursos por parte de alguns moradores.
Diante de tal relato, sugerimos que a Sabesp em parceria com a Prefeitura de Iporanga realizem o serviço a essas residências, pois somente desta forma, o Córrego do Fundão deixará de receber detritos poluentes, principalmente esgoto.
Estamos na torcida para que alguma ONG dessas que se intitulam ambientalista se sensibilize com a situação e possam financiar a ligação do esgoto domestico das casas dos estornos do referido córrego, talvez entidades como Fundação Florestal, ou Fundo Social de Solidariedade, Secretaria Municipal do Meio Ambiente, enfim, alguém que realmente se preocupe com o bem estar social não somente da comunidade do Fundão, mas de toda população urbana de Iporanga, afinal, vale lembrar que o córrego do fundo deságua no Rio Iporanga muito próximo a estação de coleta de água da Sabesp que retira água do mesmo rio, que recebe tratamento e é distribuído a população.
O caso é grave e merece uma atenção especial.

OBS: Clique na foto pra visualizar em tamanho maior...




Por: Nilton F da Silva - 29/ 09/ 2012

Iporanga na NET... - TODOS OS DIREITOS RESERVADOS - É PROIBIDO QUALQUER 
TIPO DE REPRODUÇÃO, SEM AUTORIZAÇÃO...SE DESEJAR REPRODUZIR ENTRE EM 
CONTATO : iporangananet@hotmail.com
Copyright 2012 © Iporanga na NET...

Protected by Copyscape Online Copyright Protection




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Atenção !!! Comentários anônimos não serão publicados..Obrigado !!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...