MOUNTAIN BIKE EM PARIQUERA-AÇU

Fotos: Cibele
Na categoria Light o destaque foi o atleta de Iporanga Vandir Santos que venceu a competição com tempo de 54 minutos.

Circuito Antônio Argemiro Gauglitz de Mountain Bike.

   Foi realizado na sexta feira dia 12/10/12 na cidade de Pariquera-Açu, a II Etapa do Campeonato Pariquerense de Mountain Bike.
  Esta prova que foi em homenagem ao saudoso (Miro) um dos p

rimeiros ciclístas de nossa cidade.             De baixo de muita chuva os atletas enfrentaram um verdadeiro desafio, as categorias Master e Light foram as primeiras a entrar no circuito totalizando 15km para Master e 20 para Light.
   Na Light o destaque ficou com atleta de Iporanga Vandir que venceu a competição com tempo de 54 minutos. Já na master a vitória ficou com Mizael da cidade de Pariquera-açu. Na categoria Pró-Open o destaque ficou com o ciclista Vinaldo Zator, que foi o primeiro colocado. Concluindo o percurso de 25Km com o tempo de 1h04m.
  Contamos com a participação deatletas de vários municípios como: Itariri, Registro, Iguape, Iporanga, Apiaí, Cananéia e Pariquera-Açu. Os organizadores do evento ficaram satisfeitos com o desempenhode todos os atletas .
   Esse é um esporte que vem crescendo a cada dia no Vale do Ribeira. E a cidade de Pariquera-Açu vem sendo referência. Alem de toda a organização conta com uma equipe que vem se estruturando e se destacando na região.
   Um dos momentos mais emocionantes do evento, foi na entrega da premiação. Quando a Team Maeno Cycling entregou um troféu a Senhora Juraci em homenagem ao saudoso Miro.
Segue a classificação das categorias:

Pró- Master

1º Mizael- Pariquera-Açu
2º-Rubéns – Iguape


Pró-Light

1º- Vandir- Iporanga
2º- Thiago- Registro
3º- Rodrigo- Pariquera-Açu
4º- Massa- Registro
5º- Clodoaldo-Pariquera-Açu
6º- João Vitor-Apiaí



Pró-Open

1º- Vinaldo-Pariquera-Açu
2º- Anderson- Registro
3º-Everaldo-Cananéia
4º-Celso-Itariri
5º-Vitor-Apiaí

FONTE DA INFORMAÇÃO: 

Fotos: Cibele


Obs: Clique na foto pra visualizar em tamanho maior...









Fotos: Cibele

Reproduzido nesse Blog em 15/ 10/ 2012



Comentários