ALUNOS DO 2º ANO DA E. E. NASCIMENTO SÁTIRO DA SILVA EXERCITAM O PROTAGONISMO JUVENIL

Aconteceu no dia 16 de novembro o 1º festival de dança livre na Praça Luiz Nestlehner.

   Os alunos do 2º ano da EE Nascimento Sátiro da Silva, através da disciplina Arte, estavam incumbidos de realizar um evento em que colocassem em prática a mediação cultural ou algumas linguagens artísticas, ou seja, onde o protagonismo juvenil deveria ser praticado.
  Antes de realizar o evento, os alunos tiveram aulas sobre como elaborar um projeto, buscar parcerias, enfim, vivenciar todo o processo de produção artística.
  Apesar do reduzido número de participantes no concurso de dança, o evento foi bastante positivo, pois os alunos conseguiram atrair um número grande de pessoas para apreciar as apresentações dos grupos que se apresentaram como concorrentes.
  A avaliação do público presente foi positiva, pois, a maioria elogiou o desempenho das meninas que dançaram e que as mesmas mostraram os vários níveis de movimentos de dança.
  O próximo projeto será realizado pelos alunos do 2º C, que estão desenvolvendo um projeto de vídeo que conta uma historia fictícia de suspense e terror na escola. Quanto a data da realização do mesmo, provavelmente será no dia 24/11/12, na mesma praça. 

OBS: Clique na foto pra visualizar em tamanho maior...




                                   Por : Paulo Sérgio Furquim( Fotos e Textos ) - Nilton F da Silva ( Edição ) 17/11/2012
Iporanga na NET... - TODOS OS DIREITOS RESERVADOS - É PROIBIDO QUALQUER 
TIPO DE REPRODUÇÃO, SEM AUTORIZAÇÃO...SE DESEJAR REPRODUZIR ENTRE EM 
CONTATO : iporangananet@hotmail.com
Copyright 2012 © Iporanga na NET...

Protected by Copyscape Online Copyright Protection

Comentários