FROTA DE VEÍCULOS DA PREFEITURA DE IPORANGA ESTÁ SUCATEADA

A equipe do Blog Iporanga na NET, visitou alguns setores da Prefeitura Municipal de Iporanga e deparou com um verdadeiro caos, principalmente ao que se refere a frota de veículos das secretarias da Saúde e da Educação.
        No almoxarifado a situação é bastante caótica, é raro o veículo que se encontra em condições de "rodar", a maioria deles esta necessitando de peças como bombas injetoras, alternadores, suspensão, arranque, pneu, enfim, está um verdadeiro deposito de sucatas. Carros sem motor, barcos furados, ambulância sem pneu, Van da saúde destruída, ônibus sucateados, moto niveladora quebrada, caminhão de lixo Deteriorado, essa é a situação encontrada pelo prefeito que agora corre para conseguir recursos para recuperação da frota.
      Em visita ao Núcleo de Apoio e Armazenamento de Insumos Agrícolas, as condições encontradas não são diferentes, dois tratores encontram-se parados por falta de peças para reposição e duas grades que deveriam ser utilizadas para o preparo da terra dos agricultores locais. Uma máquina beneficiadora de arroz e um forno industrial também se encontram desativados por falta de peças de manutenção.
      Encontramos ainda, um prédio onde deveria funcionar a casa do mel, uma boa estrutura que deveria beneficiar os apicultores do município, porém, está lá sem utilidade. 
      No prédio do centro de saúde, as condições não são diferentes. Deparamos com equipamentos quebrados, obras reformas e ampliações inacabadas, que segundo uma funcionária que não quis se identificar, as obras foram embargadas por não estarem dentro das normas exigidas por lei, como por exemplo: placas de identificação do engenheiro responsável, custos, prazos de entregas.
       Verificamos ainda, uma situação que chega a ser ao mesmo tempo triste e cômica, pois, ao pintar a parede, não tiveram o cuidado de retirar os quadros e cartazes presentes deixando as marcas dos mesmos na parede pintada.
        O prefeito Valmir da Silva declarou a nossa equipe que esta lutando para recuperar pelo menos parte da frota de veículos e assim atender melhor a população, no entanto, pede que os munícipes tenham paciência, pois terá muito trabalho para normalizar a situação.
                
OBS: Clique na foto pra visualizar em tamanho maior...
















Paulo Sérgio Furquim ( Fotos e Textos ) 
 Nilton F da Silva ( Edição )- 17/01/2013

Iporanga na NET... - TODOS OS DIREITOS RESERVADOS - É PROIBIDO QUALQUER 
TIPO DE REPRODUÇÃO, SEM AUTORIZAÇÃO...SE DESEJAR REPRODUZIR ENTRE EM 
CONTATO : iporangananet@hotmail.com
Copyright 2012 © Iporanga na NET...





Nenhum comentário:

Postar um comentário

Atenção !!! Comentários anônimos não serão publicados..Obrigado !!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...