VEREADOR JURACI É ELEITO PRESIDENTE DA CÂMARA MUNICIPAL DE IPORANGA

     vereador Juraci Cardoso de Aguiar, é eleito presidente da Câmara Municipal de Iporanga.
     Em sessão na Câmara Municipal, o vereador Juraci Cardoso de Aguiar, foi eleito presidente da Câmara de Iporanga, onde venceu o concorrente, o vereador Carlos Aberto (Beto do Tonhão) pela diferença de 1 voto.
      Juraci Cardoso de Aguiar, foi eleito pelo PSDB com 125 ou 4,45% dos votos válidos do município, tem um perfil voltado para o assistencialismo, mas também tem ganhado destaque na atuação como vereador por ter denunciado o ex-prefeito Ariovaldo da Silva Pereira (Gulú), por negligência em um episódio onde uma ex- funcionária da Prefeitura Municipal de Iporanga, J. dos S. S., compensou indevidamente cheques totalizando o valor de R$ 36.863,31 e comprovado o depósito na conta da mesma, segundo declaração registrada em cartório pelo  Senhor  A. N. de A., o fato só foi descoberto pelo fato da Prefeitura de Iporanga ter sido notificada que estaria sendo inscrito no CADIN/ESTADUAL, por inadimplência, pois não havia efetuado o reembolso a  Secretaria Estadual de Educação o montante referente ao pessoal disponibilizado ao este  Município (repasse referente a pagamento de professores do Estado que prestam serviços  através de convênio com o Município.
       Juraci deverá também estar atento as contas públicas referentes á gestão anterior do município que por várias vezes foram contestadas pelo Tribunal de Contas do Estado de São Paulo e que mesmo assim, de forma surpreendente foram aprovadas pelos vereadores da ocasião.
      Espera-se que Juraci juntamente com os demais vereadores lutem para moralizar as situação da atuação de funcionários de vários setores da Prefeitura que segundo boatos não cumprem seus horário de serviços, rejeitam executar serviços para os quais são designados mesmo sabendo que fazem partes de suas atribuições conforma foram admitidos. Deverá estar atento ainda as destinações de sobras de recursos da Câmara Municipal para aquisição de recursos materiais ou serviços que beneficiem a população, de acordo com o juramento feito no ato de sua posse como vereador.

OBS: Clique na foto pra visualizar em tamanho maior...




Por:  Emanuel Barbosa ( Fotos ) -  Paulo Sérgio Furquim ( Textos ) - Nilton F da Silva ( Edição ) - 03/01/2013

Iporanga na NET... - TODOS OS DIREITOS RESERVADOS - É PROIBIDO QUALQUER 
TIPO DE REPRODUÇÃO, SEM AUTORIZAÇÃO...SE DESEJAR REPRODUZIR ENTRE EM 
CONTATO : iporangananet@hotmail.com
Copyright 2012 © Iporanga na NET...






Um comentário:

  1. Parabéns ao meu amigo que chegou lá onde todos nos de Iporanga gostaria de ter chegado.

    ResponderExcluir

Atenção !!! Comentários anônimos não serão publicados..Obrigado !!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...