ESCOLA DO QUILOMBO PRAIA GRANDE SERÁ REABERTA

Os pais dos alunos ficaram muito contentes com a proposta, aceitaram e aprovaram por unanimidade a reabertura da  unidade escolar.
   No dia 23 de fevereiro, a Secretária Municipal da Educação Edivalda Ursulino da Silva juntamente com o supervisor de ensino Paulo Sergio  Furquim reuniram se com pais de alunos e representantes da  comunidade quilombola de Praia Grande para tratar da reabertura da EMEIEF Bairro Praia Grande.
   Durante a reunião, Edivalda propôs aos presentes a possibilidade de reabertura da escola,  porém, o fato se concretizaria somente com a aprovação da comunidade, pois tinha informações de que havia um documento assinado pelos  pais permitindo o fechamento da unidade escolar na gestão anterior.
   Paulo Sergio argumentou sobre o direito da criança estudar  mais próxima de sua residência  e ressaltou também a importância de se ter uma escola funcionando no bairro, pois, desta forma, as crianças correriam menos riscos, pois não haverá mais necessidade de transitar pelo Rio Ribeira.
   Os pais dos alunos ficaram muito contentes com a proposta, aceitaram e aprovaram por unanimidade a reabertura da  unidade escolar.
   Segundo informações, a escola passara a funcionar após ser feito os reparos necessário para corrigir os efeitos do estado de abandono em que se encontra o prédio.

OBS: Clique na foto pra visualizar em tamanho maior...





Por: Nilton F da Silva - 02/ 03 /2013

Iporanga na NET... - TODOS OS DIREITOS RESERVADOS - É PROIBIDO QUALQUER 
TIPO DE REPRODUÇÃO, SEM AUTORIZAÇÃO...SE DESEJAR REPRODUZIR ENTRE EM 
CONTATO : iporangananet@hotmail.com
Copyright 2012 © Iporanga na NET...


   

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Atenção !!! Comentários anônimos não serão publicados..Obrigado !!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...