PATRULHA RODOVIÁRIA COMEÇA A RECUPERAR ESTRADAS RURAIS DE ELDORADO

Em seu segundo dia de trabalho como novo prefeito de Eldorado, Eduardo Fouquet esteve na zona rural para fiscalizar o andamento das obras nas estradas do município.
O departamento de Estradas de Rodagem (DER), por meio da Patrulha Rodoviária, iniciou nesta terça-feira (9), o trabalho de manutenção da estrada vicinal que liga os bairros rurais de Rio Batatal, Areado e Braço. O trecho, pertencente ao município de Eldorado, estava abandonado há anos e em estado crítico de conservação, com péssimas condições para circulação de veículos.
O novo Prefeito da cidade, Eduardo Fouquet, juntamente com o Diretor do Departamento de Obras, Anderson Carlos Riberio e o Vereador Ricardo Padeiro estiveram no local para fiscalizar o andamento das atividades. O trabalho consiste na recuperação da estrada, construção de vias laterais para escoamento da água das chuvas, ampliação da faixa de rolagem (largura da estrada) e compactação do solo com cascalho, tornando a pista mais ampla e segura para o transporte.
De acordo com Anderson Carlos Riberio, Diretor de Obras, esse trabalho deverá ser o padrão para todas as estradas rurais do município. "Pretendemos tornar transitáveis todas as nossas estradas, pois isso poderá beneficiar a população que mora em regiões distantes da cidade, além de ajudar os pequenos produtores no escoamento da produção agrícola, prejudicada com as péssimas condições de várias estradas", garantiu Ribeiro.

OBS: Clique na foto pra visualizar em tamanho maior...



Paulo Braga
Diretor de Comunicação
Prefeitura Municipal de Eldorado
3871-6100 / 8196-8505

 Reproduzido nesse Blog: 10/04/2013

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Atenção !!! Comentários anônimos não serão publicados..Obrigado !!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...