PROGRAMA DE CADASTRO DE TERRAS E REGULARIZAÇÃO FUNDIÁRIA NO VALE DO RIBEIRA

   Aconteceu em Registro o evento: “Programa de Cadastro de Terras e Regularização Fundiária no Vale do Ribeira" avanços e perspectivas.
   O evento aconteceu no dia 05 de Abril, o mesmo foi organizado pelo Consórcio de Segurança Alimentar e Desenvolvimento Social do Vale do Ribeira - CONSAD.
   Entre os presentes estavam o Sr. José Reinaldo Prates da Silva - Delegado Federal do MDA - SP, o Sr. Wellington Diniz Monteiro - Superintendente do INCRA-SP e o Sr. Jonas Villas Bôas - Diretor Adjunto de Recursos Fundiários da Fundação ITESP (Representando o Diretor Executivo), principais peças dos órgãos federais e estaduais do convênio entre (MDA, ITESP e INCRA).
   Iporanga esteve representada por técnicos da Prefeitura e por vereadores (Dillan Mendes da Silva e Adilson Rodrigues da Silva), que estão na luta para tornar este processo concretizado. A maioria das propriedades rurais de Iporanga e do Vale não possuem matrícula do terreno, e com isso a Prefeitura não consegue captar recursos estaduais e federais para a construção e reforma de obras públicas.
    É importantíssima uma articulação política regional para cobrar dos órgãos responsáveis, a aceleração na conclusão do trabalho.
   Com a regularização fundiária, o produtor rural consegue financiamentos bancários para investir na produção agropecuária.

Fonte : Dillan Mendes

Obs: Clique na foto pra visualizar em tamanho maior...




Fonte : Dillan Mendes
Edição: Nilton F da Silva - 13/04/2013
Iporanga na NET... - TODOS OS DIREITOS RESERVADOS - É PROIBIDO QUALQUER 

TIPO DE REPRODUÇÃO, SEM AUTORIZAÇÃO...SE DESEJAR REPRODUZIR ENTRE EM 
CONTATO : iporangananet@hotmail.com
Copyright 2012 © Iporanga na NET...







Nenhum comentário:

Postar um comentário

Atenção !!! Comentários anônimos não serão publicados..Obrigado !!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...