VEREADORES ELOGIAM A ADMINISTRAÇÃO DE VALMIR

Na  última sessão da Câmara Municipal, vários vereadores elogiaram o bom desempenho da nova administração municipal.
   Na  última sessão da Câmara Municipal de Vereadores realizada nesta sexta-feira, 17 de maio de 2013, vários vereadores se utilizaram do momento de palavra livre na tribuna da Casa de Leis para falar do bom desempenho da nova administração municipal.
  Segundo os vereadores eles vem se empenhando muito para melhorar a qualidade de vida da população Iporanguense. O vereador representante do Bairro Serra Anderson Cateto falou que o prefeito está encontrando algumas dificuldades em relação a equipamentos e maquinários para oferecer benefícios como limpeza e manutenção de estradas, porém, se todos os vereadores se dedicarem e doarem um pouco do seu tempo para ajudar a solucionar os problemas o município só tende a melhorar. Cateto disse ainda que está doando meio dia do seu tempo diariamente  para realizar trabalho no Bairro Serra para ajudar a população, cumprindo assim, o que havia prometido durante a campanha.
O vereador e presidente da Câmara Juraci, elogiou o atuação do prefeito Valmir em relação a serviço de manutenção de estradas e outros que foram esquecidos pela administração anterior. Elogiou ainda, a atuação do novo responsável pelo Departamento de Esporte do Município, Tarcísio, que realizou um torneio bem organizado no final de semana passado. Juraci se colocou a disposição do Departamento de Esportes para qualquer ajuda necessária por parte da Câmara.
O Vereador Ariovaldo ressaltou o trabalho da Secretaria de Obras do município e disse que o Amauri, responsável pela pasta, está trabalhando muito bem, disse ainda que o prefeito mostrou bom serviço favorecendo a população do Ribeirão com os reparos feitos na estrada do bairro, e se o fato for causar algum problema ao prefeito, por causa do Meio Ambiente, os vereadores devem estar unidos para defendê-lo, afinal, nada foi feito em benefício próprio, e sem para favorecer uma população.
Vereador Dillan falou sobre a Unidade Educacional Paula Souza que dará oportunidades aos jovens da região adquirir uma formação menos onerosa, pois abrirá curso para turma de 40 alunos podendo chegar até oitenta, e vai atender a demanda de jovens quilombolas e outros.
O Vereador Adilson chamou a atenção pelo fato de a empresa de ônibus responsável pelo transporte de alunos do Bairro Nhunguara não estar cumprindo com a obrigação de disponibilizar um veículo com capacidade suficiente para transportar todos os alunos sentados, pois, o fato de alguns alunos estarem viajando em  pé oferece risco aos mesmo, e a empresa tem que saber que agora se trata de outra administração, e que se o problema não for resolvido até segunda feira, a empresa deverá ser notificada. Adilson disse ainda que na próxima  licitação de veículo de transporte de alunos, estará bastante atendo quanto a idade dos veículos, e que não admitira veículos com mais de dez anos de uso. Adilson citou ainda, que o supervisor de ensino Paulo Sérgio foi até o Bairro Castelhano, registrou o problema através de fotos e cobrou providencias da empresa.
     Paulo Sérgio Supervisor de Ensino do Município, afirmou que  notificou a empresa por telefone, e  o responsável, senhor Rodrigo se comprometeu em resolver o caso com o prazo de no máximo até o dia 20 de maio de 2013.

OBS: Clique na foto pra visualizar em tamanho maior...


Por: Nilton F da Silva  ( Edição ) -19/05/2013

Iporanga na NET... - TODOS OS DIREITOS RESERVADOS - É PROIBIDO QUALQUER 
TIPO DE REPRODUÇÃO, SEM AUTORIZAÇÃO...SE DESEJAR REPRODUZIR ENTRE EM 
CONTATO : iporangananet@hotmail.com
Copyright 2012 © Iporanga na NET...





Nenhum comentário:

Postar um comentário

Atenção !!! Comentários anônimos não serão publicados..Obrigado !!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...