VI ENCONTRO DE MOTOS E AMIGOS DE IPORANGA

Alegria e descontração marcaram o "VI Encontro de Motos e Amigos em Iporanga."

A cidade de Iporanga recebeu a visita de centenas de motociclistas nos dias  19 e 20 de julho de 2013, onde a alegria e descontração marcaram o VI Encontro de Motociclistas e Amigos.
A festa teve início na sexta feira 19 com a realização de bingos e som mecânico na Praça Luiz Nestlehner e prosseguiu no dia 20 com a recepção  dos Motociclistas que vieram de todo o Vale do Ribeira e outras regiões, ostentando suas motos de grande potencia e algumas até importadas. No mesmo dia, pela manhã, por volta das 10h30min, o professor readaptado Rafael Thobias de Carvalho fez a abertura da festa, apresentando os motociclistas chamando – os pelo nome e destacando as suas respectivas cidades de origem, logo em seguida, os participantes comandados pelos iporanguenses Quênio e André deram inicio a trilha que seguiu rumo a andorinhas e ocorrências, onde tiveram que enfrentar muita lama e outros obstáculos. Alguns motociclistas chegaram atrasados e não puderam participar da trilha.
Os participantes locais e visitantes que contribuíram com R$ 20,00 (vinte reais), receberam várias cartelas de bingos para concorrer a capacetes, bicicleta, caixinha de cerveja e capa de chuva, bem como um ticket que dava direito a uma refeição  em um dos locais credenciados, a saber Pousada Iporanga, Ponto do Peixe e Churrascaria do Abel .
Pela tarde, ainda no dia 20, realizou-se o passeio das motos de velocidades, onde aconteceu um giro pela pequena e aconchegante cidade de Iporanga, oportunidade em que os visitantes tiveram de apreciar o belo visual da cidade histórica e serem saudados pela população local.
A noite, aconteceu o bingo na Praça Luiz Nestlehner, onde além da concentração das belas máquinas, houve uma confraternização dos participantes, tendo como destaque, o veterano Juca Mané
, que competiu numa brincadeira de” plantar bananeira” e venceu deixando outros competidores bem mais jovem do que ele para traz e sendo ovacionado pelo público presente. Logo em seguida, uma boa banda de Rock animou o público cantando rit´s nacionais e internacionais.
A chuva ameaçou estragar um pouco a festa que teve o apoio da Prefeitura de Iporanga, e contou com a presença do prefeito Valmir dos Santos, e seguiu no maior clima de paz e ordem.

OBS: Clique na foto pra visualizar em tamanho maior...












Por: Paulo Sérgio Furquim ( Fotos e Textos )
 Nilton F da Silva  ( Edição ) -23/07/2013

Iporanga na NET... - TODOS OS DIREITOS RESERVADOS - É PROIBIDO QUALQUER 
TIPO DE REPRODUÇÃO, SEM AUTORIZAÇÃO...SE DESEJAR REPRODUZIR ENTRE EM 
CONTATO : iporangananet@hotmail.com
Copyright 2012 © Iporanga na NET...



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Atenção !!! Comentários anônimos não serão publicados..Obrigado !!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...