ESTÃO ABERTAS AS INSCRIÇÕES PARA O PROJETO GURI

Inscrições para novos alunos podem ser feitas até 30 de agosto em Iporanga.
    Projeto Guri abre vagas para o segundo semestre no polo de Iporanga.
   O Projeto Guri, programa de formação musical da Secretaria de Estado da Cultura voltado para crianças e adolescentes, oferece 57 vagas para as aulas de canto coral e violão no polo de Iporanga. 
     Os interessados devem comparecer diretamente ao polo acompanhados pelos pais ou responsável, portando RG ou certidão de nascimento e comprovante de matrícula escolar e/ou declaração de frequência escolar referente ao segundo semestre. Não é preciso ter conhecimento prévio de música, nem realizar testes seletivos. A primeira semana é dedicada a atividades de integração, confirmação das matrículas e reuniões de pais.
     Os novos alunos têm até 30 de agosto para efetuar a matrícula, e as aulas começam em setembro, de acordo com a data de inscrição de cada aluno. As vagas existentes podem ser preenchidas ao longo do período de matrícula, como novas vagas também podem surgir por conta da desistência de alunos .  


Polo Iporanga
Vagas:  57
Cursos: canto coral e violão
Funcionamento: Segundas e Quartas-Feiras, das 13h30 às 17h30
Endereço: Rua Carlos Nunes, 91 - Centro. CEP: 18330-000
Telefone: sem telefone



Projeto Guri

Sobre o Projeto Guri

Mantido pelo Governo do Estado de São Paulo, o Projeto Guri é considerado o maior programa sociocultural brasileiro e oferece, desde 1995, nos períodos de contra-turno escolar, cursos de iniciação musical, coral, instrumentos de cordas dedilhadas, cordas friccionadas, sopro, teclados e percussão.  Mais de 49 mil jovens fazem aulas nos mais de 410 polos distribuídos por todo o Estado de São Paulo. O Projeto Guri é administrado por duas organizações sociais ligadas à Secretaria de Estado da Cultura. Os mais de 370 polos distribuídos pelo interior e litoral do Estado, com cerca de 35 mil guris, são dirigidos pela Associação Amigos do Projeto Guri (Amigos do Guri), enquanto a gestão das unidades da Capital é feita pela Santa Marcelina Organização Social de Cultura. A gestão compartilhada do Projeto Guri atende a uma resolução da Secretaria que regulamenta parcerias entre o governo e pessoas jurídicas de direito privado para ações na área cultural.



Sobre a Amigos do Guri

A Amigos do Guri é uma organização social de cultura que administra o Projeto Guri no litoral e no interior de São Paulo desde 2004. Além do Governo do Estado – idealizador do projeto – a Amigos do Guri conta com o apoio de prefeituras, organizações sociais, empresas e pessoas físicas. Instituições interessados em investir na Amigos do Guri e contribuir para o desenvolvimento integral de crianças, adolescentes e jovens, têm incentivo fiscal da Lei Rouanet e do Fundo Municipal da Criança e do Adolescente (FUMCAD). Pessoas físicas também podem contribuir. As informações completas estão no site www.projetoguri.org.br ou podem ser obtidas pelo telefone (11) 3874-3357.



Clarissa Avelar
In Press Porter Novelli Assessoria de Comunicação
clarissa.avelar@inpresspni.com.br

Mais informações: http://www.projetoguri.org.br

-------------------------------------------------------------
Reproduzido nesse Blog em: 23/08/2013

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Atenção !!! Comentários anônimos não serão publicados..Obrigado !!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...