ABAIXO-ASSINADO PEDE A VOLTA DA MÉDICA EM IPORANGA

700 assinaturas foram recolhidas para a volta da Dra. Ilderez ao Município de Iporanga.
    Martine Nicolette Schmid e Pedro Schmid, ambos moradores do município de Iporanga, iniciaram um abaixo-assinado, após ouvir várias queixas de vizinhos, amigos e várias pessoas que encontravam no dia-dia, os mesmos reclamavam da falta da Dra. Ilderez. Martine e Pedro recolheram 700 assinaturas somente na área urbana da cidade.
     A Dra. Ilderez foi demitida da empresa prestadora de serviços de saúde do município, mesmo desenvolvendo um ótimo trabalho com ética, responsabilidade e extremamente profissional.
      Durante a sua passagem no município um dos objetivos da médica era a implantação da escola de saúde, a mesma pretendia ministrar curso de conhecimentos básicos de medicina, onde as aulas seriam para orientar as pessoas sobre noções de higiene, como proceder em diferentes situações de saúde, e principalmente na saúde preventiva. Para a referida médica, essa medida deverá diminuir o fluxo de pacientes nas filas do pronto atendimento.
   Nessa segunda ( 16/12/2013 ), foram entregues duas copias do abaixo-assinado: Uma copia ficou com o Sr. Juraci Cardoso de Aguiar ( Presidente da Câmara Municipal ), a outra ficou com o funcionário da Prefeitura Diogo, o mesmo estava representando o Exmo Valmir, pois no momento o prefeito estava viajando e receberá a copia do abaixo-assinado assim que retornar da viagem.

OBS: Clique na foto pra visualizar em tamanho maior...


Fonte: Martine Nicolette Schmid 
Edição: Nilton F da Silva
16/12/2013

Iporanga na NET... - TODOS OS DIREITOS RESERVADOS - É PROIBIDO QUALQUER 
TIPO DE REPRODUÇÃO, SEM AUTORIZAÇÃO...SE DESEJAR REPRODUZIR ENTRE EM 
CONTATO : iporangananet@hotmail.com
Copyright 2012 © Iporanga na NET...




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Atenção !!! Comentários anônimos não serão publicados..Obrigado !!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...