MUNICÍPIO DE IPORANGA GANHA UMA NOVA AMBULÂNCIA

    Deputado André do Prado e prefeito Valmir assinam convênio e garantem ambulância para o município de Iporanga.
   A assinatura aconteceu ao lado do governador Geraldo Alckmin e garantiu o novo equipamento para a cidade.
  O deputado estadual André do Prado (PR) e o prefeito de Iporanga, Valmir da Silva (PMDB), assinaram no Palácio dos Bandeirantes, ao lado do governador do Estado, Geraldo Alckmin (PSDB), convênio que formalizou a aquisição de uma ambulância para o transporte de pacientes do município. O deputado André do Prado comemorou a notícia, afirmando que o veiculo já está à disposição da prefeitura. “A assinatura do convênio não apenas assegurou como já liberou a ambulância. A municipalidade já tem a sua disposição o veiculo para o uso”, apontou André do Prado.
   O prefeito Valmir da Silva e o vereador Anderson de Oliveira Monteiro, o Cateto (PR), comemoraram a notícia. Em encontros anteriores, o chefe do executivo de Iporanga e o vereador Cateto pediram ao deputado a destinação de recursos para a aquisição de uma ambulância para transporte dos pacientes. O pedido se justificou diante da necessidade da melhoria e ampliação dos serviços de atenção à saúde de Iporanga. ”O deputado André sempre se mostrou comprometido com a nossa cidade. Hoje está sendo concretizado um importante trabalho realizado pelo deputado em prol de Iporanga. Estamos muito felizes e satisfeitos com essa parceria”, comemoraram o prefeito e vereador Cateto.
   O prefeito Valmir recorda que o município não dispõe de corpo médico capaz de atender todas as especialidades e por isso, os pacientes são transportados até o Hospital Regional do Vale do Paraíba, em Pariquera-Açu, para que sejam atendidos. “A população que depende do transporte até o hospital de Pariquera-Açu precisa de um veículo capaz de oferecer segurança no transporte. A nossa responsabilidade é assegurar um serviço eficiente e sobretudo, seguro”, aponta.
  “Agradeço o empenho da Emenda Parlamentar pelo deputado, que ajudará o município no enfrentamento das dificuldades na área da saúde”, disse Cateto.
Para o deputado André do Prado a ambulância permitirá que o município invista na qualidade dos seus serviços de atenção à saúde e no transporte de pacientes para os hospitais de referência.  “Os atendimentos que não podem ser realizados em Iporanga devem ser feitos nos hospitais da região, para isso, é preciso um veículo novo e seguro, capaz de transportar pacientes e familiares em segurança”.
  André do Prado colocou ainda seu mandato a disposição do município de Iporanga na intermediação com a Secretaria Estadual da Saúde para que os investimentos e melhorias na saúde possam ser assegurados. “Estamos atentos às necessidades de Iporanga e buscaremos permanentemente investimentos e recursos para melhorar a qualidade de vida da população”, completou o parlamentar.


OBS: Clique na foto pra visualizar em tamanho maior...





Reproduzido nesse Blog em: 06/12/2013



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Atenção !!! Comentários anônimos não serão publicados..Obrigado !!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...