TRISTE REALIDADE DO “ATERRO SANITÁRIO” DE IPORANGA

Visitamos o “Aterro Sanitário” de Iporanga nessa quarta (27) e deparamos com uma situação surreal.
      Nos últimos 05 anos a equipe do Blog Iporanga na Net vem denunciando através de matérias e fotos a situação irregular do “Aterro Sanitário” de Iporanga, mas infelizmente toda vez que “visitamos” o referido local a situação é a mesma. O aterro sanitário deveria ter a cobertura diária do lixo com isso evitando a proliferação de vetores, poluição visual e mau cheiro, mas não é isso que vem acontecendo no município.
    No ano passado no mês de novembro alguns vereadores vistoriaram o “Aterro” e na época segundo o vereador Dillan Mendes “Lá constatamos com uma realidade nada agradável, lixo a céu aberto, carcaças de animais, nenhuma vala para o aterro do lixo, e o pior de tudo, a contaminação do córrego do Pinheirinho (afluente do Ribeirão Iporanga) pela água poluída do "Aterro". Vamos notificar a Prefeitura Municipal, juntamente com os órgãos ambientais e sanitários fiscalizadores do Estado, para que tomem as devidas providências. Também vamos solicitar uma análise da água do Ribeirão e do córrego do Pinheirinho para sabermos se estão realmente contaminadas”. Ressaltou o Vereador.
    Em Iporanga infelizmente não existem campanhas educativas por parte do poder público em reduzir a geração do lixo, reutilização ou reciclagem dos mesmos.

MATÉRIAS SOBRE A SITUAÇÃO IRREGULAR DO "ATERRO SANITÁRIO" DE IPORANGA






OBS: CLIQUE NA FOTO PARA VISUALIZAR EM TAMANHO MAIOR...














Por: Nilton F da Silva - 28/01/2016
Iporanga na NET... - TODOS OS DIREITOS RESERVADOS - É PROIBIDO QUALQUER 
TIPO DE REPRODUÇÃO, SEM AUTORIZAÇÃO...SE DESEJAR REPRODUZIR ENTRE EM 
CONTATO : iporangananet@hotmail.com

Copyright 2015 © Iporanga na NET...


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Atenção !!! Comentários anônimos não serão publicados..Obrigado !!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...