TEMPORAL CAUSA ESTRAGOS EM IPORANGA


Forte temporal atingiu a cidade e alguns bairros rurais de Iporanga causando diversos estragos.
   Um grande temporal atingiu a cidade de Iporanga e alguns bairros rurais na noite de segunda-feira (15) provocando diversos estragos no município. A forte chuva iniciou por volta das 19h30min e durou cerca de 2h30min. 
     De acordo com as últimas informações que recebemos através das “Redes Sociais”, várias estradas rurais foram destruídas, casas e prédios públicos alagados, outras foram invadidas por terra cedida de encostas, córregos transbordaram com um veículo sendo arrastado com passageiros e sendo resgatados por voluntários com ferimentos leves e felizmente não houve vítimas fatais.
    Segundo o Prefeito Valmir da Silva “A Prefeitura está em estado de alerta e já buscamos contato com a Defesa Civil do Estado e outros órgãos para o nosso auxílio. Contamos com o apoio de todos” disse o Prefeito Valmir.
   Na manhã dessa terça-feira(16) equipes da Prefeitura Municipal de Iporanga, Sabesp e muitos voluntários começaram a trabalhar juntos para reparar alguns danos causados pelo temporal.

OBS: CLIQUE NA FOTO PARA VISUALIZAR EM TAMANHO MAIOR...

































Fotos: Euclides da Silva, Mariza Rodrigues, Vinicius Lisboa, Geo Retratos e Junior Petar, Henrique Domingos, Matheus e Edu Petar
---------------------------------------
Textos e Edição: Nilton F da Silva
17/02/2016

Iporanga na NET... - TODOS OS DIREITOS RESERVADOS - É PROIBIDO QUALQUER 
TIPO DE REPRODUÇÃO, SEM AUTORIZAÇÃO...SE DESEJAR REPRODUZIR ENTRE EM 
CONTATO : iporangananet@hotmail.com

Copyright 2015 © Iporanga na NET...


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Atenção !!! Comentários anônimos não serão publicados..Obrigado !!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...