POPULAÇÃO RENOVA CÂMARA DE VEREADORES EM IPORANGA

            População elege 07 vereadores novos e renova a Câmara Municipal.
    Dos vereadores atuais somente 03 não disputaram a reeleição: Dillan Mendes, Juraci e Beto do Tonhão, porém, dos 06 que estavam concorrendo ao segundo mandato, somente Adilson do Castelhano e Ariovaldo conseguiram permanecer por mais 04 anos, outros foram substituídos por novos nomes no cenário político de Iporanga (Alessandro, Ditinho da Serra, André Furquim, Daniel Messias e Sidnei Rocha) e pelo menos dois (Laerte e Tacilinho) já foram vereadores em outros mandatos.
     Alessandro Mendes (Democratas) foi o vereador mais votado da história de Iporanga com 205 votos. O record anterior era do Vereador Dillan Mendes com 189 votos nas eleições municipais em 2012.  Os outros que conseguiram se eleger foram: Ditinho da Serra (PTB) com 195 votos, Laerte(PPS) 159 votos, Adilson do Castelhanos(PSDB) 159 votos, André Furquim(PV) 151 votos, Tacilinho(PSB) 149 votos, Daniel Messias(PTB) 144 votos, Ariovaldo(DEM) 143 votos e Sidnei Rocha(PV) com 142 votos.

                                                     ABAIXO A LISTA COMPLETA: 
                                            (Clique na foto para visualizar em tamanho maior)


Por: Nilton F da Silva
09/10/2016

Iporanga na NET... - TODOS OS DIREITOS RESERVADOS 
CONTATO : iporangananet@hotmail.com
Copyright 2016 © Iporanga na NET...
-------------------------
A reprodução de matérias e fotos é livre mediante a citação do link do site do Blog Iporanga na NET. Para uso de arquivos de vídeos, esses créditos deverão também mencionar link do site do Blog Iporanga na NET.
Caso contrário implicará no crime de plágio e direitos autorais por meio da Lei Federal nº 9.610/98




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Atenção !!! Comentários anônimos não serão publicados..Obrigado !!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...