VALMIR DA SILVA É REELEITO PREFEITO DE IPORANGA

 Valmir da Silva (PSDB) é reeleito para a prefeitura de Iporanga.
     O candidato Valmir da Silva (PSDB) e o vice Edmundo (DEM) da coligação “Unidos seremos mais fortes” com os partidos PSDB, DEM, PR, PV, PSD e PTN foram reeleitos com 1769 votos, totalizando 66,25% dos votos válidos. O candidato Marquinhos (PSB) da coligação “Chegou a hora da mudança" com os partidos  PSB, PTB e PPS teve 901 votos com 33,75%.
    Chegado o dia do pleito eleitoral, a eleição foi tranquila, sem nenhuma ocorrência mais grave na zona eleitoral. Os eleitores compareceram, o sistema de transporte funcionou bem, a fiscalização por parte das duas coligações envolvidas também funcionou bem, e por volta de cinco horas e dez minutos já se podia ouvir os gritos de comemoração dos eleitores de Valmir que se concentraram no entorno da EE Nascimento Sátiro da Silva. Após muitos gritos de “É nóis de novo” o atual prefeito foi ovacionado pelos eleitores que surpreendentemente recebeu os cumprimentos do candidato derrotado Marquinhos. Os eleitores de Valmir entenderam a atitude como um gesto de dignidade e também ovacionaram o candidato Marquinhos.
    Valmir foi bastante assediado e cumprimentado pelo povo e logo após receber o resultado da eleição de vereadores a comemoração se estendeu pelas ruas da cidade e seguiu até a Praça Luiz Nestlehner onde houve pronunciamento e comemoração. A festa não se estendeu por muito tempo pelo fato de o dia seguinte não ser feriado e que têm compromisso com trabalhos teriam que cumpri-los.
     Prefeito reeleito Valmir falou com o Blog e disse: “que o resultado não o surpreendeu, pois, sabia que o povo iria reconhecer o esforço em colocar as finanças do município em dia, sem comprometer os serviços essenciais como Saúde e Educação que tiveram expressivos avanços na sua gestão, apesar do momento de crise que assola o país”.

Texto atualizado em 09/10 - 21:55hs

OBS: CLIQUE NA FOTO PARA VISUALIZAR EM TAMANHO MAIOR...

























Por: Nilton F da Silva e Paulo Sergio
04/10/2016
OBS: Texto atualizado em 09/10 - 21:55hs

Iporanga na NET... - TODOS OS DIREITOS RESERVADOS 
CONTATO : iporangananet@hotmail.com
Copyright 2016 © Iporanga na NET...
-------------------------
A reprodução de matérias e fotos é livre mediante a citação do link do site do Blog Iporanga na NET. Para uso de arquivos de vídeos, esses créditos deverão também mencionar link do site do Blog Iporanga na NET.
Caso contrário implicará no crime de plágio e direitos autorais por meio da Lei Federal nº 9.610/98


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Atenção !!! Comentários anônimos não serão publicados..Obrigado !!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...