DEPARTAMENTO MUNICIPAL DE ESPORTES REALIZA “VERÃO VIVO 2017” EM IPORANGA.

O último final de semana foi marcada por diversas atividades esportivas em Iporanga.
    O Departamento municipal de Esportes de Iporanga promoveu nesse sábado (25) e domingo (26) o evento esportivo “Verão Vivo” na “Passagem” da Vila São José. Na tarde de sábado (25) teve a tradicional corrida de pedestre, onde a equipe “Pró Forma” obteve os melhores resultados, na corrida feminina a atleta Luciana Nunes terminou em 1º lugar e de “quebra” bateu o recorde da prova e a 2ª colocada da prova foi Marli Lara, no masculino o campeão foi Nilson Gomes da cidade de Registro, o atleta Tuik Lara ficou em 1° lugar na categoria máster, o evento também contou com a participação de atletas de Barra do Chapéu, Iguape, Jacupiranga e um grande número de atletas de Iporanga.
      No domingo (26) o “Verão Vivo” continuou com torneio de futebol oito, truco e vôlei. No futebol o campeão foi a equipe do “Mar Falado”, o vice-campeão ficou com o time do “Furacão” e a equipe do “João Bidu” terminou o torneio em 3º lugar.
Torneio de vôlei
1° lugar- Enio e Guilherme
2º lugar – Fábio Henrique e janeiro
3° lugar – Caue Batista e Jeremias Junior
Torneio de Truco
1º lugar – Dunha e Tonhão
    A realização do evento foi do Departamento Municipal de Esportes com o apoio da Prefeitura Municipal, Câmara Municipal, Secretaria Municipal da Educação, Secretaria de Saúde , Secretaria de Obras, Auto Posto Avenida, Loja do Robertinho, Transportes Vale do Sol, Mukifo Bar, VB Lan House e Bar e Mercearia Nádia.

Curta a página no facebook: VB Informática e Gráfica

OBS: Clique na foto para visualizar em tamanho maior...



























Curta a página no facebook: VB Informática e Gráfica
Curta a página no facebook: D M E IPORANGA


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Atenção !!! Comentários anônimos não serão publicados..Obrigado !!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...