SECRETÁRIO ESTADUAL DE TURISMO, LAÉRCIO BENKO, VISITA IPORANGA

Secretário estadual de turismo, Laércio Benko, anuncia que"Iporanga já é Município de Interesse Turístico".
   Nesse ultimo sábado (17), o secretário estadual de turismo foi recepcionado na Câmara Municipal “Gilmar Rodrigues” pelo prefeito Valmir, Presidente da Câmara, Vereadores, Secretários Municipais, empresários do ramo de turismo e pelos prefeitos de Itaoca(Frederico Dias Batista), Barra do Turvo(Jefferson Luiz Martins), Eldorado(Durval Adelio de Morais e Apiaí(Luciano Polaczek).  O objetivo da visita foi informar que o município de Iporanga será “Município de Interesse Turístico” até setembro desse ano, com isso passará a receber R$ 550 mil anual para investimento na infraestrutura do turismo local.
     O prefeito Valmir iniciou sua fala na reunião ressaltando sobre a beleza natural de Iporanga e o fato de que 90% do município é área de preservação ambiental, falou sobre o asfalto da estrada de Apiaí até o Bairro Serra que o governador Geraldo Alckmin prometeu, comentou o Plano Diretor do município e finalizou falando da vantagem do investimento do turismo, pois a natureza já está tudo pronto e ao final do discurso agradeceu todos os deputados que se empenham em melhorar o município de Iporanga.
    O secretário Laércio Benko abriu seu discurso agradecendo o público presente, falou da importância de criar empregos para as novas gerações,  anunciou que o Estado de São Paulo vai investir mais de 400 milhões no turismo como política de estado, depois de um "breve discurso" anunciou ao final que "Iporanga já é Município de Interesse Turístico” e sugeriu para a Secretaria da Educação, a criação de um concurso da marca turística da cidade de Iporanga, onde o aluno(a) vencedor ganhará uma viagem a qualquer estância turística do Estado de São Paulo.



 Textos: Paulo Sérgio/ Nilton Florindo .
22/06/2017
Iporanga na NET... - TODOS OS DIREITOS RESERVADOS 

CONTATO : iporangananet@hotmail.com
Copyright 2017 © Iporanga na NET...
-------------------------
A reprodução de matérias e fotos é livre mediante a citação do link do site do Blog Iporanga na NET. Para uso de arquivos de vídeos, esses créditos deverão também mencionar link do site do Blog Iporanga na NET.
Caso contrário implicará no crime de plágio e direitos autorais por meio da Lei Federal nº 9.610/98

Comentários