FESTA DA PADROEIRA SANT’ANA E DO DIVINO ESPÍRITO SANTO EM IPORANGA 2017-PARTE RELIGIOSA

O tema da festa desse ano foi: UM OLHAR DE CUIDADO EM DEFESA DA VIDA
    A tradicional festa da Padroeira Sant'Ana e do Divino Espírito Santo começou na sexta-feira(21) com a missa Sertaneja, no sábado(22) teve o 1° dia do tríduo(senção das chaves do lar), no domingo pela manhã aconteceu o desfile dos Cavaleiros e Amazonas pelas principais ruas da cidade com a imagem de Sant'Ana, em seguida missa do 2º dia do Tríduo(senção dos cavaleiros,amazonas, pais e professores).
    A programação religiosa seguiu na segunda(24) com Missa do 3° dia do Tríduo(senção dos terços). 
   A "Abertura do Império" aconteceu na terça-feira (25) por volta das 18h na residência da Maria Motta com procissão das bandeiras, em seguida missa em louvor ao Divino Espírito Santo (senção e entrega dos cofrinhos da campanha “Restauração do Presbitério da Matriz).

   Na quarta-feira (26) teve o encerramento da festa da Padroeira Sant'Ana e do Divino Espírito Santo com a SOLENIDADE DA PADROEIRA DE IPORANGA SANT’ANA, pela manhã os devotos participaram do Terço meditado com a imagem de Nossa Senhora e Sant’Ana, na sequencia teve procissão e missa em louvor a Sant’Ana presidida por Dom José Luiz Bertanha (Bispo de Registro), no período da tarde por volta das 14h, no salão paroquial aconteceu uma homenagem aos avós com o tradicional "Café dos Idosos" com a participação da Associação da Terceira Idade.

OBS: CLIQUE NA FOTO PARA VISUALIZAR EM TAMANHO MAIOR...





































Fotos: Lindomar Claro e Nilton Florindo 
Textos: Nilton Florindo
14/08/2017

Iporanga na NET... - TODOS OS DIREITOS RESERVADOS 


CONTATO : iporangananet@hotmail.com
Copyright 2017 © Iporanga na NET...
-------------------------
A reprodução de matérias e fotos é livre mediante a citação do link do site do Blog Iporanga na NET. Para uso de arquivos de vídeos, esses créditos deverão também mencionar link do site do Blog Iporanga na NET.
Caso contrário implicará no crime de plágio e direitos autorais por meio da Lei Federal nº 9.610/98

Comentários