FESTA DE NOSSA SENHORA DO LIVRAMENTO E SÃO BENEDITO 2017/2018 EM IPORANGA-PARTE RECREATIVA

Nem as fortes chuvas que caíram na cidade de Iporanga e região foram capazes de conter o animo dos amantes da boa música.

     A programação cultural de fim de ano em Iporanga teve início no dia 28 de dezembro com a apresentação da dupla Cezar Viola e Cuiabá, pratas da casa, que fizeram um belo show com músicas estilo “batidão sertanejo” agradando bem ao público presente.
   A segunda noite ficou por conta da Banda Interprise, que foi considerada a sensação da programação, pois tinha em seu repertório músicas que agradou muito o público presente. A banda passou por muita dificuldade para chega na cidade, pois seu ônibus não conseguiu passar por um grande alagamento na pista, na altura de Itapeúna no município de Eldorado, tendo que ser auxiliada pela prefeitura municipal que enviou um micro-ônibus e um caminhão para resgatá-los  e  garantir o show.  Seus integrantes chegaram na cidade  e não encontraram estrutura adequada para tomar banho e se maquiar, porém, encontraram auxilio com um morador local que os convidou para utilizar a sua própria casa como camarim. Segundo a opinião do público, foi a banda que mais agradou e muitos pedem que ela seja contratada para a virada do ano de 2018 para 2019.
    A virada de ano foi marcada pela tradicional queima de fogos, onde prevaleceu mais as luzes emitidas pelas explosões dos fogos do que os estrondos. O público presente gostou e elogiou.
    A banda santista Justin Dance fez uma bela apresentação com músicas que fugia um pouco do repertório que tradicionalmente o público iporanguense está acostumado, porém, com muito boa qualidade e um destaque para a violinista que deu um espetáculo a parte, com uma mistura de toques de um instrumento clássico e músicas contemporâneas com o funk e eletro music .
    A última noite foi marcada pela boa apresentação do cantor Anderson Souza e Banda, que fechou com “chave de ouro” as festividades. Com muito muita música sertaneja, forró e outros ritmos dançantes, a festa foi até as quatro da manhã e a agradou o público presente.

OBS: CLIQUE NA FOTO PARA VISUALIZAR EM TAMANHO MAIOR...



















































































FOTOS: NILTON F. DA SILVA
TEXTOS: PAULO SÉRGIO 
08/01/2018

Iporanga na NET... - TODOS OS DIREITOS RESERVADOS 
CONTATO : iporangananet@hotmail.com
Copyright 2018 © Iporanga na NET...
-------------------------
A reprodução de matérias e fotos é livre mediante a citação do link do site do Blog Iporanga na NET. Para uso de arquivos de vídeos, esses créditos deverão também mencionar link do site do Blog Iporanga na NET.
Caso contrário implicará no crime de plágio e direitos autorais por meio da Lei Federal nº 9.610/98

Comentários