IPORANGA COMEMORA 144 ANOS DE EMANCIPAÇÃO POLÍTICA

 Iporanga comemora 144 anos de emancipação política com boas atrações musicais. 

     A festa começou no dia 12 de janeiro com a Banda Municipal fazendo a alvorada e acordando os munícipes ao som de "Parabéns" e outras músicas instrumentais como dobrados. Apos a alvorada, a banda foi recebida pelo prefeito Valmir da Silva em sua residência com um delicioso café preparado pela primeira dama Mariana. A tarde, percorreu pelas ruas da cidade o “Big Trem”, fazendo a alegria da criançada. A partir das 17 horas teve inicio a Marcha Para Jesus que reuniu evangélicos da cidade, partindo do mirante, seguindo até a prefeitura, onde fizeram uma grande corrente e deram um abraço de orações no prédio da sede da prefeitura. Em seguida houve uma concentração com cantos de louvores na Praça Matriz e no palco central. A Parte religiosa encerrou com apresentação da banda gospel Lírios do Vale.
    A noite ficou por conta da banda local Camila que marcou a volta do vocalista Vagner Aurélio, que junto com Paulo Sérgio, Jefinho, Fabinho, Dillan, Jean e Aléxia fizeram lembrar os bom tempos da banda local Nova Era. A banda convidou a dupla Cesar Viola e Cuiabá para o encerramento do show. Houve também a participação do vocalista Sidnei Lima. No dia 13 de janeiro a diversão ficou por conta da excelente banda Atlântico Sul, que fez um belo show agradando a maioria do público presente. A população local gostou muito das atrações, pois impulsionou o movimento nos bares, restaurantes, vendedores ambulantes e lanchonetes da cidade. Um fato que marcou foi o clima de alegria, sem nenhuma ocorrência grave de brigas.

OBS: CLIQUE NA FOTO PARA VISUALIZAR EM TAMANHO MAIOR..




















Textos: Paulo Sérgio
Fotos: Paulo Sérgio /  Elio Mariotto
Publicado e Editado por Nilton F da Silva - 24/01/2018

Iporanga na NET... - TODOS OS DIREITOS RESERVADOS 
CONTATO : iporangananet@hotmail.com
Copyright 2018 © Iporanga na NET...
-------------------------
A reprodução de matérias e fotos é livre mediante a citação do link do site do Blog Iporanga na NET. Para uso de arquivos de vídeos, esses créditos deverão também mencionar link do site do Blog Iporanga na NET.
Caso contrário implicará no crime de plágio e direitos autorais por meio da Lei Federal nº 9.610/98


Comentários