IPORANGA TERÁ UMA NOVA U.B.S.

O investimento através do Governo Estadual é de R$ 3.238.347,21.
   No Vale do Ribeira, além da cidade de Iporanga, o financiamento serão aplicados na criação do Hospital Regional de Registro e 15 Unidades Básicas de Saúde (UBS) nas cidades de Barra do Turvo, Cajati, Cananéia, Eldorado, Iguape, Ilha Comprida, Itariri, Jacupiranga, Juquiá, Miracatu, Pariquera-Açú, Pedro de Toledo, Registro e Sete Barras.
    "O programa estadual "Saúde em Ação"disponibilizou R$ 801 milhões extras para fortalecer a saúde pública do Estado. A assinatura dos convênios foi realizada em agosto de 2016. Os valores estão sendo usados na construção de hospitais, Unidades Básicas de Saúde e centros de atenção psicossocial nas regiões de Bauru, Campinas, Vale do Ribeira, Vale do Jurumirim e Sorocaba. No total, serão 71 municípios beneficiados com 164 obras de construção ou reforma no Estado".
(FONTE: G1)

OBS: CLIQUE NA FOTO PARA VISUALIZAR EM TAMANHO MAIOR...


POR: Nilton F da Silva-08/04/2018

Iporanga na NET... - TODOS OS DIREITOS RESERVADOS 
CONTATO : iporangananet@hotmail.com
Copyright 2018 © Iporanga na NET...
-------------------------
A reprodução de matérias e fotos é livre mediante a citação do link do site do Blog Iporanga na NET. Para uso de arquivos de vídeos, esses créditos deverão também mencionar link do site do Blog Iporanga na NET.
Caso contrário implicará no crime de plágio e direitos autorais por meio da Lei Federal nº 9.610/98


Comentários