IPORANGA TERÁ POLO DA UNIVESP

Iporanga terá polo da UNIVESP (Universidade Virtual do Estado de São Paulo) e já estão abertas as inscrições do vestibular para o segundo semestre desse ano de 2018.
    O prefeito Valmir assinou um convênio com a UNIVESP (Universidade Virtual do Estado de São Paulo) e através da Secretaria Municipal de Educação vai oferecer para o segundo semestre desse ano de 2018, cursos em nível superior nas áreas de: Licenciatura em Pedagogia e Engenharia de Computação. 
     Os cursos são totalmente gratuitos e terão como sede o prédio da EMEI Portal do Saber que terá que ser adequado até julho do ano corrente, onde deverá disponibilizar três salas, onde uma funcionará um laboratório de informática (com 50 computadores) ou sala de computação e duas para uso de sala de aula convencional.
    As inscrições deverão ser efetuadas no período das 10 horas do dia 21/05/2018 até às 23h59 do dia 19/06/2018 (horário de Brasília), no site www.vunesp.com.br/uvsp1801. O pagamento do boleto deverá ser realizado até o dia 20/06/2018 em horário bancário.  
     Segundo a secretária Edivalda U. da Silva, esta iniciativa vem de encontro com a necessidade de oferecer cursos superiores com mais comodidade, onde o aluno não necessite estar viajando para a cidade de Registro, tendo o incômodo do cansaço da viagem, os perigos de acidentes, os gastos com transporte e mensalidade. Com essa iniciativa a prefeitura começa a criar uma nova consciência na população que poderá optar pelo ensino a distancia que é mais barato e mais acessível, democratizando assim a possibilidade de ingresso e conclusão do ensino superior no município.

Maiores informações pelo fone 15-35560532 ou acesse o Site da UNIVESP: https://www.vunesp.com.br/

--------------------------------------
Por: Paulo Sérgio Furquim e Nilton F da Silva
24/05

Iporanga na NET... - TODOS OS DIREITOS RESERVADOS 
CONTATO : iporangananet@hotmail.com
Copyright 2018 © Iporanga na NET...
-------------------------
A reprodução de matérias e fotos é livre mediante a citação do link do site do Blog Iporanga na NET. Para uso de arquivos de vídeos, esses créditos deverão também mencionar link do site do Blog Iporanga na NET.
Caso contrário implicará no crime de plágio e direitos autorais por meio da Lei Federal nº 9.610/98


Comentários