FEIRA DA LUA É MARCADA POR "NOITE DOS TROPEIROS" E ESPETÁCULO TEATRAL

Feira da Lua em Iporanga é marcada por “Noite dos Tropeiros” e Espetáculo Teatral.
     A programação da Feira da Lua começou no sábado (07) com a Noite dos Tropeiros, com presença dos jovens  representantes de tropas muares. A iniciativa foi do restaurante Casarão, oportunidade em que a chefe Val Ribeiro teve no cardápio o delicioso feijão tropeiro, canjiquinha de milho, ovo caipira frito, acompanhado de uma boa cachaça com melaço. Um delicioso prato que trouxe à tona a memória histórica da freguesia de Sant’Ana de Iporanga. A parte artística ficou por conta da banda municipal de Iporanga.
     Já no domingo (08), a Feira da Lua teve a presença da Companhia Teatral Burucutu do Litoral Paulista, que conta estórias de Minas e Goiás, com a peça “Guaiá de Todos Nós”.
     O espetáculo realizado na Praça Luiz Nestlehner foi muito interessante e significativo para o público presente  devido a vários fatores da cultura local, tendo como ingrediente muita estórias do cotidiano caipira.

OBS: CLIQUE NA FOTO PARA VISUALIZAR EM TAMANHO MAIOR...









Por: Paulo Sérgio ( Fotos e Textos)
Nilton F da Silva(Edição) - 11/07/2018
-------------------
Iporanga na NET... - TODOS OS DIREITOS RESERVADOS 

CONTATO : iporangananet@hotmail.com
Copyright 2018 © Iporanga na NET...
-------------------------
A reprodução de matérias e fotos é livre mediante a citação do link do site do Blog Iporanga na NET. Para uso de arquivos de vídeos, esses créditos deverão também mencionar link do site do Blog Iporanga na NET.
Caso contrário implicará no crime de plágio e direitos autorais por meio da Lei Federal nº 9.610/98



Comentários